segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Jovem morre após sofrer descarga elétrica em Vargem Grande

O adolescente L. de S. S, de 16 anos, morador na rua Tomas de Aquino, S/N bairro Santo Antonio em Vargem Grande, morreu eletrocutado no início da manhã de hoje 17/12 .

De acordo com informações colhidas junto a testemunhas que se encontravam no local onde o corpo foi achado, o proprietário da residência e pai do adolescente, conhecido como Claudio do Coco, vinha com muita frequência sendo roubado em sua residencia. Por esse motivo energizou o portão da área externa que dá acesso a residência e nessa manhã esqueceu de desligar a armadilha, e quando Leandro tentou entrar, morreu pregado ao portão.

Durante toda manhã, familiares e amigos tentaram entrar em contato com o pai do adolescente sem obterem êxito. Segundo familiares, Claudio saiu para trabalhar mas não disse onde.

O adolescente era pessoa que gozava de estima da população, não era chegado a vícios nem baderna e na Igreja Católica exercia a função de coroinha. A polícia militar esteve no local e instruiu aos familiares para que encaminhassem o corpo para o hospital municipal para os exames de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.