quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

SECRETÁRIO ADJUNTO SAULO DE TARSO PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DA CAMPANHA 16 DIAS DE ATIVISMO

Na manhã da segunda-feira (10), a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, reafirmou por intermédio do Secretário adjunto Saulo De Tarso, que participou na Casa da Mulher Brasileira do evento de encerramento da Campanha dos 16 dias de ativismo, a luta da violência contra a mulher.
Veja vídeo:


Campanha
A Campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres é uma mobilização anual, praticada simultaneamente por diversos atores da sociedade civil e poder público engajados nesse enfrentamento. Desde sua primeira edição, em 1991, já conquistou a adesão de cerca de 160 países. Mundialmente, a Campanha se inicia em 25 de novembro, Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher, e vai até 10 de dezembro, o Dia Internacional dos Direitos Humanos, passando pelo 6 de dezembro, que é o Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres.
O evento
A cerimônia contou com a presença das Delegadas Kazumi Tanaka, Viviane Azambuja, Wanda Leite, da Comandante da Patrulha Maria da Penha, Coronel Augusta Andrade, do Superintendente da Polícia Técnico-Científica, Miguel Alves, de líderes de movimentos de proteção às mulheres e da sociedade em geral.
Durante o evento foram realizadas palestras de conscientização, apoio e incentivo à denúncia em casos de agressão seja esse qualquer tipo de agressão contra a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.