sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

COORDENADOR EXECUTIVO RECEBE DIRETORIA DO CCP DA CIDADE DE ANAJATUBA

Na manhã da última quarta-feira (06/02), o Coordenador Executivo do Pacto pela Paz- Dr Dicival Gonçalves da Silva, acompanhado do Assessor Especial do PPP- Dr. Jalingson Freire e do Coordenador de Área Sul Ten Jorge Ferreira, recebeu em seu gabinete a visita do Presidente do Conselho Comunitário Pela Paz da cidade de Anajatuba, o senhor Sebastião de Jesus Martins, juntamente com a Diretoria do CCP.
Dentre os assuntos tratados na reunião, foram discutidas as demandas do Conselho da cidade de Anajatuba, que foram acolhidas e serão encaminhadas para as autoridades competentes.
O Coordenador Executivo do Pacto pela Paz, reforçou que esse contato entre a Coordenação e os Conselhos Comunitários da Capital e do Interior são fundamentais para que o Pacto tenha êxito em sua missão.
COORDENADOR EXECUTIVO DO PPP SE REUNE COM IDEALIZADOR DO PROJETO MENINOS DE DEUS

Na manhã desta quarta-feira (06/02), o Coordenador Executivo do Pacto pela Paz- Dr Dicival Gonçalves da Silva, acompanhado do Assessor Especial do PPP- Dr. Jalingson Freire e da Investigadora de Polícia Civil do Maranhão – Maristela Santana Barbosa, recebeu em seu gabinete a visita do Pastor Marherbet Ferreira Rodrigues, da Cidade Olímpica, idealizador do Projeto Social Meninos de Deus.

O Protejo localizado na 3ª Companhia do 6º BPM realiza diversas atividades, bem como aulas, escola de futsal, reforço escolar e preparatório para o Vestibular, atendendo crianças e jovens da comunidade. Na reunião foram abordados assuntos de interesse social para futuras parcerias entre o Pacto e o Projeto Meninos de Deus.
O Pacto pela Paz foi sancionado pela Lei nº10.387 de 21 de Dezembro de 2015 pelo Governador do Estado do Maranhão Dr Flávio Dino, onde a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, capitaneada pelo Dr. Jeferson Portella, ficou responsável, conjuntamente com o Coordenador Executivo- Dr. Dicival Gonçalves, na missão de expandir as propostas de participação popular e busca pela Paz social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.