segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

O Tradicional “Baile a Fantasia” reuniu várias pessoas e nomes notáveis da Loja Maçônica 40 de São Luis na Casa das Dunas na tarde de sábado (23).


Foi muito organizado e prestigiado o  Baile de Carnaval promovido pela maçonaria no sábado (23) em São Luis. A Casa das Dunas esteve lotada, inclusive com a presença de muitos conterrâneos que moram em outros estados e outras cidades.

O evento, que reúne a sociedade maranhense e os membros da Ordem Maçônica, contou com a presença de vários membros da Loja Maçônica, acompanhados das cunhadas, sobrinhos e amigos.

O Baile a fantasia se tornou a abertura do carnaval de São Luis e se tornou um evento grandioso. Uma festa que é realizada pelos maçons para a sociedade Maranhense, no qual a parte musical é com marchinhas tradicionais de carnaval, com Banda das Peruas, Bloção do Nina e Bateria da Favela,, instrumentos de sopro, pessoas usando fantasia, modelo aos bailes antigos e tudo que um bom carnaval saudoso possa ter.

Muita euforia, alegria e várias pessoas fantasiadas, uma mais criativa que a outra.  A festa foi um sucesso com segurança e tranquilidade garantido! 





 


 













 

 








































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.