segunda-feira, 18 de março de 2019

São José de Ribamar recebe milhares de jovens adventistas


A Missão Nordeste Maranhense (MNeM) da Igreja Adventista do Sétimo Dia reuniu milhares de jovens para celebrar o Dia Mundial do Jovem Adventista, neste sábado, 16, na praça da Bíblia, em São José de Ribamar. O evento contou com a presença do prefeito de Ribamar, Eudes Sampaio, e o secretário de Programas Estratégicos do Governo do Estado, Luís Fernando Silva, representando o governador Flávio Dino. O presidente da MNeM, pastor Samuel Bastos e o líder do Ministério Jovem, pastor Fernando Galvão comandaram a celebração. 

Mais de cinco mil jovens celebraram a data com muito louvor e adoração a Deus. “Que possamos ser cristãos não somente com a bíblia debaixo do braço, mas que possamos ter a bíblia em nossos corações”, disse o pastor Samuel Bastos desafiando cada jovem a pôr em prática o lema da campanha do Ministério Jovem 2019: “Somos Tuas Mãos”.


O secretário Luís Fernando Silva, ex-prefeito de Ribamar, ressaltou que foi uma preocupação de sua gestão fazer com que a cidade atenda aos anseios de todas as igrejas evangélicas e que a Praça da Bíblia está à disposição para realizar eventos desta magnitude.

A principal atração musical foi a cantora Ana Beatriz, uma revelação da gravadora Novo Tempo, da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A prata da casa também fez bonito, como o Vocal Levitas, um quarteto de vozes masculinas talentosas e competentes, além do Ministério de Louvor da MNeM. 


Com o tema Adote, no Dia do Jovem Adventista, em todo o campo da MNeM, que integra parte da capital e os municípios da Região Leste Maranhense e Central, os jovens adventistas realizaram diversas atividades, prestando solidariedade aos enfermos nos hospitais e entrega de cestas básicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.