segunda-feira, 15 de abril de 2019

A coragem da juíza de Raposa, Rafaella Saif Rodrigues

A juíza Rafaella Saif Rodrigues, da Comarca de Raposa, deu uma demonstração clássica de coragem feminina nesta quinta-feira (11).
Nesta tarde, a magistrada liderou um grupo de mulheres que realizaram diagnóstico de moradores que não possuem sub-registro, registro e documentos pessoais nas localidades Itapiré, Garrancho, Vila Maresia e Favela.
Esta última comunidade publicamente conhecida como a mais violenta, e obviamente, perigosa do município. Inúmeros casos de assassinatos além de outras contravenções já foram registradas no local.
A magistrada condenou inúmeros acusados – presos até hoje na Penitenciária de Pedrinhas – que atuaram na localidade. Portanto, a presença da Dra. Rafaella Saif sem grande aparato de seguranças chega a ser um ato de bravura.
A juíza que mostrou-se a vontade no local, estava acompanha da secretária municipal de Assistência Social, Elizia de Freitas, a Lili, representantes da Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop) e demais pessoas envolvidas na importante ação.

Fonte: Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.