quinta-feira, 25 de abril de 2019

MORITA NELES: "GAGO" TEM QUE DESENROLAR A LÍNGUA E DANIEL CHAGAS CONTAR O QUE SABE APÓS PRISÃO EM ITAPECURU MIRIM

A Polícia Civil prendeu em flagrante delito, TIAGO FERNANDO ABREU CORREA, 22 anos, vulgo Tiago Gago, e DANIEL DAS CHAGAS,  35 anos. As investigações indicam que a dupla é responsáveis pelos crimes de tráfico de drogas,  associação para fins de Tráfico, posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública. A Operação Policial ocorreu nesta quarta-feira, 24/04/19, ao meio dia, logo após a polícia receber informação de que 2 indivíduos,  em um carro,  Fiat Strada, cor vermelha, terem efetuado vários disparos de arma de fogo, entre o Povoado Leite e a Cidade de Presidente Vargas, possivelmente fazendo cobranças e arrecadação em bocas de fumo.

Diante da informação precisa os policiais civis de Itapecuru Mirim saíram em disparada, com a Equipe sendo comandada pelo Delegado Regional Samuel Morita e o Delegado Dr Souza, que os localizou no Povoado Leite, onde os mesmos foram abordamos, e com eles fora encontrado uma porção de maconha, aprox. 20g, escondida debaixo do forro do veículo, dinheiro trocado e um revólver calibre 38, no mato do acostamento, local onde jogaram a arma de fogo, com 4 munições, quando avistaram a Equipe da Polícia Civil.

TIAGO GAGO  foi preso pela terceira vez em menos de um mês e meio. Também foi preso quando participou do assalto à farmácia pague menos, no Centro, em Itapecuru Mirim.  O mesmo estava usando tornozeleira eletrônica, que a todo tempo indicava, que TIAGO GAGO, estava em Itapecuru Mirim, sendo que o mesmo permaneceu fora do município por horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.