terça-feira, 23 de abril de 2019

Polícia Militar prende 05 suspeitos de praticarem assalto em Lojas Americanas no Cohafuma

Dando resposta de forma rápida, a Polícia Militar do Maranhão prendeu no final da tarde desta segunda-feira (22), por volta das 18hs, 05 acusados de cometerem um assalto às lojas Americanas, no bairro do Cohafuma. Os bandidos utilizaram durante o assalto, um veículo Gol e uma arma de fogo com 05 munições.

A ação criminosa iniciada no final da tarde desta segunda-feira, envolveu os criminosos identificados por, Denilson Cordeiro da Silva, 20 anos, residente na Santa Efigênia; Wesley Matheus Nunes de Sousa, 21 anos, residente na, Maiobinha; Danilo Silva Cantanhede, 27 anos, residente na Cidade Operária; Ailson de Lucas Barbosa dos Santos, 21 anos, residente no Anil e Matheus Andrews Carvalho Rodrigues, 28 anos, residente no Jardim América.

Os suspeitos de posse de um veículo da marga gol, de cor branca, chegaram no estabelecimento localizado na Av. Jeronimo de Albuquerque, s/n, no bairro do Cohafuma e anunciaram o assalto, levando diversos pertences. Após a prática criminosa, uma das vítimas informou ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que em contato com uma viatura gerou à ocorrência em andamento. Os policiais militares em perseguição, conseguiu localizar e abordar o grupo, culminando na prisão dos mesmos. Com o grupo foi encontrado uma arma de fogo, com 05 munições intactas.

Os 05 acusados foram encaminhados para o Plantão Central da Polícia Civil, onde foram apresentado à Polícia Judiciária, para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.