terça-feira, 7 de maio de 2019

RAPOSA: OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR

O Município de Raposa tem contemplado uma redução significativa da criminalidade, dados apontam que a redução atingiu 80% e essa é uma informação relevante que merece destaque. A Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil, buscam incessantemente, combater a criminalidade e elucidar os crimes que ocorrem na comunidade Raposense. 

No dia 06 de Maio de 2019 foi autuado em flagrante pela prática do Crime de Tráfico de Drogas, Lucas Weber Vieira Barros, de 21 anos e com ele foi encontrado 47 trouxas de maconha. O Tráfico de drogas é um crime que mostra quão frágil a sociedade se encontra, trata-se de um problema que fragiliza crianças, jovens e famílias. 

A comunidade sente de forma direta os impactos dessa prática tão comum na atualidade. O Delegado Marconi Caldas, que já vem realizando um relevante trabalho no sentido de elucidar os crimes, finalizou, afirmando que a parceria entre a Polícia Militar, a Polícia Civil e a comunidade é indispensável para o controle e segurança da sociedade, em busca da tão sonhada Paz social!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.