quarta-feira, 22 de maio de 2019

RAPOSA-Prefeitura disponibiliza 500 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissionalizantes gratuitos


Teve início no dia 11/05/2019 (sábado), na escola Sarney Filho, os cursos de qualificação profissional e contou com a presença da prefeita Talita Laci, a Prefeitura de Raposa disponibilizou   500 vagas em duas etapas dividido em cinco cursos gratuitos de qualificação coordenados pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), os cursos são realizados na escola Sarney Filho pela manhã e à tarde e serão ministrados por meio do CEDEPES.

Os cursos fazem parte da programação anual da prefeitura de Raposa, para qualificação e geração de emprego e renda no município. “Segundo as orientações da prefeita Talita Laci, os cursos são de grande importância para a qualificação de jovens e adultos de nosso município, estamos fechando uma programação anual, que será lançada até o final deste ano e já estamos abrindo com essa programação com as ações previstas para maio”, destaca. 
Foi aberta vagas paras cursos de Agente Administrativo, Agente de Portaria, Cuidador de Idoso, Frentista e Operador de Caixa, voltados para comunidade e além de beneficiários dos programas de inclusão sócio-educacional. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.