sexta-feira, 17 de maio de 2019

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E O COMANDANTE DA PM REPASSAM À OFICIAIS O PLANEJAMENTO PELO CONTROLE DA VIOLÊNCIA PARA 2019

O Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, o Comandante da Polícia Militar, Ismael Fonseca e Tenentes e Capitães, reuniram-se na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 09hs, no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, onde fora discutido os aspectos de controle interno e das ações que serão feitas pelo novo planejamento; incidindo pelo controle da violência e da criminalidade em defesa da sociedade maranhense, no ano de 2019.
Durante o encontro no auditório com tenentes e capitães da PM, o Secretário Jefferson Portela e o Comandante da PM, Ismael Fonseca, pontuou ações importantes acerca das ações que serão realizadas por conta do sistema de segurança, ações de pronto atendimento no quesito segurança pública. Envolvidos neste planejamento pelo controle da violência, a Polícia Civil e a Polícia Militar. São jovens oficiais que tem um trabalho muito forte em defesa da sociedade maranhense.
Planejamento Pelo Controle da Violência 2019
A reunião no auditório do Comando Geral, incide já em uma relação direta com a tropa, por conta do novo Comandante da Polícia Militar, o Cel. Ismael Fonseca, já apresentando as novas diretrizes para 2019. Seguimos um planejamento de segurança, onde nesse encontro, repassaremos para os presentes. Este planejamento pelo controle da violência serão executados em suas unidades, para a aplicação para o ano de 2019. É muito importante porque os tenentes e capitães estão no comando das unidades, agindo no controle das ações policiais, com o restante da tropa, onde renderá bons resultados.

“Quando eu sair daqui desta gestão, não quero deixar igual ao que eu recebi. Quero repassar, como uma secretaria com condições melhores, da qual recebi em 2015. Recebemos a gestão com problemas graves. Quatro anos se passaram, mas com muito trabalho e estratégia, chegamos hoje com bons resultados”, relatou o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela.
 
Por: Mauro Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.