terça-feira, 6 de agosto de 2019

Flávio Dino e Jefferson Portela entrega 13º Batalhão da PMMA em São José de Ribamar


O governador Flávio Dino e o Sec. de Segurança estarão em São José de Ribamar nesta terça-feira (06), às 9h, para entregar obras em benefício da população. Para qualificar ainda mais as ações da Polícia Militar, o governador entrega o 13º Batalhão de Polícia Militar, de São José de Ribamar.

Com as entregas, agora, a Polícia Militar de São José de Ribamar conta com uma ótima estrutura para suas operações. 

O novo prédio foi construído para ser o centro de comando de operações da região. Por meio dos serviços executados pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), o Governo realizou um investimento de cerca de R$ 4,2 milhões de reais para a nova estrutura. 

O novo prédio conta com uma área total de mais de 10 mil m², o que equivale a mais de um campo de futebol, e cerca de 1000 m² de área construída. O entorno da construção foi projetado com área de urbanização e estacionamento privativo.

As novas instalações, dão aos trabalhadores uma melhor qualidade para realizar suas atividades. Dentro da unidade há alojamentos masculinos e femininos, auditório para reuniões e treinamentos, gabinete do comandante e do subcomandante, recepção e salas reservadas para equipamentos, o que proporciona um ambiente confortável e seguro para o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.