quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Márcio Jerry vota contra a reforma da Previdência


O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) manteve sua promessa firmada e votou, na noite desta terça-feira (6), contra o texto-base da proposta de Emenda à Constituição para a Reforma da Previdência.

O texto, que recebeu 370 votos a favor, 124 contra e uma abstenção, continuará sendo debatido nesta quarta-feira (7), quando serão votados os destaques feitos à proposta. “Não tardará para que milhões de brasileiros compreendam dolorosamente a repercussão da aprovação da Previdência. 

Ela foi aprovada a partir de premissas falsas largamente difundidas. A oposição está de parabéns por lutar para fazer prevalecer os direitos do povo e por minimizar os efeitos negativos da proposta. A luta continuará no parlamento e nas ruas do Brasil”, afirmou o deputado.

Jerry disse, também, que a noite em que o texto-base foi aprovado entrará para a história como o dia em que direitos do povo foram subtraídos. “Primeiro falaram que a Previdência salvaria a economia, mas não passamos nem um período para que membros do próprio governo federal dissessem que não é bem assim, dizendo que agora precisaremos de outras mudanças. 

O que sabemos é que a economia ajustada, equilibrada e aquecida é capaz de resolver o problema da previdência. Nós temos claro que ajustes são necessários, mas com a desculpa de fazer a reforma a câmara destruiu a Previdência Social”, completou Márcio Jerry.

Por: John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.