quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Grupos já insinuam vices para Eduardo Braide

Enquanto o grupo do governador Flávio Dino (PCdoB) ainda discute a escolha de candidato – ou candidatos – a prefeito de São Luís, faltando pouco mais de um ano para a eleição,  o favorito na disputa, Eduardo Braide (PMN), segue em céu de brigadeiro.
E já há grupos discutindo a indicação de vices para o deputado.
Foi apurado que pelo menos dois vereadores já foram ventilados como possíveis companheiro de faixa do candidato do PMN: Aldir Júnior (PL) e Marcial Lima (PRTB).
Aldir Júnior é a indicação do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), que busca fortalecimento estadual nas eleições de 2020 para concorrer ao governo ou ao Senado em 2022.
Já o vereador Marcial Lima, ainda segundo apurou este blog, passaria pelo vice-governador Carlos Brandão (PRB), aliado histórico do prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, irmão do vereador de São Luís.
A propósito de Brandão, a articulação com Braide – indicando ou não seu companheiro de chapa – seria uma forma de manter-se no jogo eleitoral de 2022, garantindo uma espécie de neutralidade de Flávio Dino em 2020.

Por: Marco Aurélio D'eca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.