quinta-feira, 19 de setembro de 2019

POLÍCIA MILITAR REALIZA CERIMÔNIA DE PROMOÇÃO DE OFICIAIS


A Polícia militar do Maranhão realizou nesta quarta (18) no pátio do quartel do comando geral localizado no calhau a solenidade de promoção de oficiais. A promoção de oficias é um ato do governador Flavio Dino que nesta ocasião promoveu 40 oficiais entre tenentes, capitães e majores dos quadros operacionais e administrativos. As promoções observaram critérios embasados na antiguidade e merecimento.

A Segurança pública é uma das prioridades do Governo do Maranhão que tem investido forte no setor, assegurando o aparelhamento da polícia, modernização da sua estrutura, a aquisição de novos veículos e a promoção de medidas de valorização dos policiais.

Para o Major Rawlinson, um dos promovidos na cerimônia, “a promoção representa o reconhecimento do esforço de um trabalho desenvolvido por longos anos de dedicação da instituição”. Completou ainda agradecendo o comando da PMMA e ao governo do Estado pelos esforços dedicados para promover cada vez mais policiais militares.

Em sua fala o comandante geral, coronel Ismael Fonseca disse que “a promoção policial militar representa, além da ascensão pessoal, uma grande responsabilidade, para a polícia militar e também para a sociedade maranhense, que anseia por serviços cada vez melhores por parte da PMMA”.
O Secretario de Segurança Pública, senhor Jefferson Portela, em sua fala ressaltou que “hoje os policiais militares podem ter a certeza que a promoção na PMMA é uma realidade, e que essa alegria está próxima de todos os policiais da nossa briosa PMMA”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.