quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Morador de Raposa morre após embarcação naufragar em Atins, no município de Barreirinhas

Foi confirmada a morte de José Beto Henrique, 34 anos, vítima do naufrágio que ocorreu nesta terça-feira (8) na foz do Rio Preguiças em Atins, no município de Barreirinhas.

Ele é morador da Rua Nossa Senhora da Saúde, Vila Nova no município de Raposa. Os familiares reconheceram o corpo de Beto Henrique por meio de fotos divulgadas nas redes sociais.

“O corpo foi encontrado de bruços na beira da praia trazido pela maré, antes mesmo da divulgação da foto do rosto que veio tempo depois, a família reconheceu o Betão pela roupa que ele saiu de casa”, disse um vizinho da vítima. 

A vítima estava na embarcação ‘O Marinheiro 66’ que naufragou com mais quatros pessoas. Duas foram resgatadas e três estavam desaparecidas até o inicio da noite.


José Eudes Albuquerque e Danrley Albuquerque, pai e filho que também possuem famílias em Raposa foram resgatados por volta das 18h e levados para um hospital em Barreirinhas devido estarem debilitados.

De acordo com a Capitania dos Portos, a embarcação realizava o transporte de passageiros e cargas no momento da tragédia. Um inquérito administrativo foi instaurado para apurar as causas do acidente.

Mais um morador de Raposa é encontrado morto

Edinaldo Silva e Silva, conhecido por Naldinho, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (09) no município de Barreirinhas. Ele é a segunda vítima confirmada do naufrágio ocorrido ontem, terça-feira (8) na foz do Rio Preguiças, na localidade Atins.
Naldinho era morador do bairro da Vila Bom Viver em Raposa e estava trabalhando em Barreirinhas. Ele deixa três filhas menores.

Fonte: Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.