domingo, 15 de dezembro de 2019

RAPOSA - Pensando Alto da colônia para a prefeitura

Rapaz, a presidente da Colônia de Pescadores Z-53, Andreia Coutinho, desde que filiou no PSD – do deputado federal Edilázio Júnior – está convicta em disputar a prefeitura de Raposa; de uma forma ou outra ela quer ir as urnas como majoritária. Pensando é claro, lá no futuro.
A propósito, por falar em Andrea, é notório que a líder da Colônia é a que mais causa prejuízo eleitoral à filha do ex-prefeito Paraíba. Na eleição estadual passada, a esposa do vereador Magno quebrou o “grupo” de Ociléia ao meio, levou praticamente todas as lideranças e fez a advogada amargar uma derrota nas urnas de 2018. Dos grupos políticos no município, Ociléia ficou em último.
A quem já teve como aliada, mais depois da ultima eleição estadual(2018), veio o rompimento e veio varias acusações de Ociléia contra a ex-aliada e sem citar nomes, Ociléia diz que “esse pessoal” está extorquindo o pescador com R$ 1.500 reais para liberar o Seguro Defeso do Pescador Artesanal (SDPA). Em outro momento, ela insinua que essas cobranças indevidas vêm sendo feitas por parte da Colônia de Pescadores de Raposa (Z-53), que tem como presidente sua ex-aliada política e agora desafeta, Andrea Coutinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.