quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Raposenses dão o primeiro grito de Carnaval


A Prefeitura de Raposa, através da Secretaria de Cultura, realizou no último domingo (26) a primeira prévia de Carnaval saindo de frente ao viva capote até o viva em frente a praia. Raposenses e turistas curtiram o clima carnavalesco.
 “Eu me sinto muito feliz, mostrar que valeu a pena participar do primeiro grito de carnaval de Raposa, eu espero que sempre continue sempre assim a concentração dos blocos”, destacou um folião.
O secretário de Cultura, Oliveira da Du Céu, disse que o evento é o pontapé inicial para a folia de Momo em 2020. “É o primeiro grito de Carnaval.
Ainda de acordo com o secretário, um mega esquema de segurança com o apoio da polícia militar, está sendo feito para levar tranquilidade e paz aos foliões. “Quem veio pôde perceber o quão tranquilo foi, espaço apenas para alegria e muita festa, com tranquilidade para o mais novo até a pessoa mais idosa”, concluiu.
 “Que bom ver um clima de alegria em na concentração dos blocos, sem medo de ser feliz. Estou me sentindo muito seguro, a vontade é de ficar aqui a noite inteira”, relatou empolgado o folião Cleyton Reis.
A festa contou com a participação de todos os blocos carnavalescos da cidade de Raposa que, em clima de nostalgia, levaram ao público o som dos hits dos momentos do Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.