sábado, 4 de junho de 2011

Os jumentos que tomam conta do patrimônio público no município de Raposa

Com todo respeito aos gestores públicos do município pelo infame trocadilho, porém o título da matéria talvez sirva para chamar a atenção dos mesmos, para um problema sério que vem incomodando em muito a população de Raposa.

Pelas poucas vezes em que visito a turística cidade, incomodo-me com a real situação. São inúmeros animais soltos nas ruas, em especial na principal via de acesso, que podem ser vistos facilmente desde a entrada do município, até o ponto final, mais conhecido como Viva Raposa.

Na única praça da cidade, os animais pastam soltos, como se fossem os verdadeiros donos do local, e não deixam nada de pé. E como se não bastasse, espalham todo o lixo que é colocado nas portas das casas para serem recolhidos pelo serviço de limpeza.

O município que é considerado um dos menores do Brasil em extensão territorial, merece um pouco mais de respeito por parte de seus gestores, pois se aproxima o que nós consideramos o período de alta estação turística no Maranhão. Período esse em que centenas de turistas visitarão a cidade, para curtirem o que há de melhor por lá. Sua culinária, seus atrativos naturais e culturais, e sua gente simples e hospitaleira.

Aqui fica um recado aos nossos leitores. Tenham muito cuidado ao trafegarem pela estrada de acesso ao município de Raposa, no trecho Alphaville – Centro de Raposa. Pois não há nenhuma placa de sinalização indicando o perigo. 


2 comentários:

  1. BOA!!!!!!!
    MUITO IMPORTANTE O ASSUNTO EM QUESTÃO.
    PARABÉNS CARO GILBERTO.

    ResponderExcluir
  2. O pior de tudo cidadãos raposenses, é que isso é a pura verdade. Alô senhores vereadores.....Mais respeito com a minha cidade. Ano que vem é ano de reeleição, não esqueçam disso.....O povo não é cego.

    ResponderExcluir

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.