sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ganso pode ir para o Flamengo


Em Londres, presidenta do Flamengo faz proposta a Paulo Henrique Ganso, diz colunista

A presidenta do Flamengo, Patrícia Amorim, aproveitou sua ida a Londres por conta da Olimpíada e fez uma proposta ao meia Paulo Henrique Ganso, que vive situação conturbada com o Santos e está com a seleção brasileira na Inglaterra para a disputa dos Jogos.
Pelo menos é o que garante Ancelmo Gois em sua coluna na edição desta quarta-feira do jornal “O Globo”. Ganso não aprovou a proposta de renovação de contrato que lhe foi oferecida pelo Santos, e a situação chegou a tal ponto que o presidente do clube paulista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro decretou o fim das negociações.
O meia voltou atrás na última sexta-feira dizendo que quer ficar. Ganso seria mais uma tentativa do Flamengo em reforçar-se com um nome de peso para o Campeonato Brasileiro, o que não conseguiu até aqui.
Riquelme, ex-Boca Juniors, Diego, do Wolfsburg, e Felipe, do rival Vasco, foram atletas que a diretoria rubro-negra tentou oficialmente, mas que por diferentes razões não conseguiu acertar a contratação. Nesta quarta deve anunciar a contratação do técnico Dorival Junior para o lugar do demitido Joel Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.