quinta-feira, 5 de julho de 2012

Prof. Josemar já é o candidato a prefeito mais bem avaliado pela população de Paço

Com a adesão de lideranças políticas de nível estadual como Manoel Ribeiro e do vice-prefeito de Paço do Lumiar Raimundo Filho, Prof. Josemar segue fortalecido e cai na predileção do eleitorado luminense.



O educador e político luminense Prof. Josemar não teve de se esforçar muito para cair na predileção do eleitorado do município abandonado de Paço do Lumiar. A farta e escancarada corrupção da gestão Bia Venâncio vem dando uma forcinha e os louros das inúmeras adesões ao projeto político de Josemar tem lhe batido à porta. ‘’ Honramos compromissos e a população estar de olhos abertos para a política da nossa cidade, com certeza sabe o que é melhor para o nosso município ’’, comemora.

A alegria do candidato republicano tem suas razões. Nas últimas semanas Prof. Josemar vem recebendo apoio declarado de nomes como o do deputado Manoel Ribeiro, que desistiu de sua candidatura à prefeitura de Paço para apoiá-lo e ainda de Raimundo Filho, vice-prefeito de Bia Venâncio que seguiu o mesmo caminho. Os irmãos Fonseka (Mábenes e Frank) também optaram por Josemar, assim bem como os vereadores Fernando Muniz, Orlete Mafra e Itaparandy, que já defendem a bandeira do republicano há meses.

O grupo de apoio à articulação política de Prof. Josemar em Paço é coeso e uniforme sendo composto por fortes lideranças da juventude local, a exemplo dos comunicadores Baren, Júlio César Berredo e Judson Carlos.‘’A campanha de Josemar ao Executivo certamente mobilizará todos os setores sociais da cidade’’, afirma Júlio. Já a confusa e aparvalhada reunião de ‘lideranças’desgastadas em torno da atual prefeita e sua visível rejeição perante a população luminense vem apontando para decisões questionadas pelo eleitorado da cidade. 


Recentemente numa de suas ações desesperadas o grupo Bia Venâncio indicou um de seus vereadores (vereador Almeida) a prefeito em resposta à saída do até então candidato da prefeita Adriano Sarney. Mas as expectativas de Almeida, a atual ‘aposta’ de Venâncio, podem expirar a qualquer momento diante da instabilidade que o grupo vivencia a cada ‘articulação’desastrada. Nesse intervalo, ao que tudo indica, Josemar continuará experimentando novos ares rumo à vitória nas urnas. Esta já é a leitura que os luminenses fazem das eleições deste ano.

Fonte: Fernando Atallaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.