quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A ‘contragosto’, Ivaldo desiste de disputar presidência da Câmara


O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) retirou sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de São Luís. O comunicado foi feito agora há pouco pelo pedetista. “A meu contra gosto, retiro minha candidatura a presidência da Câmara Municipal de minha querida São Luís”, anunciou Rodrigues, bastante ressentido.
O grupo do qual Ivaldo faz parte deve referendar a candidatura da vereadora Helena Duailibe, do PMDB, para enfrentar o atual presidente da Casa, Isaías Pereirinha (PSL). “Juntamos um grupo de alguns pares que me respaldaram a me considerar líder deles, valorosos e valorosas companheiros. Só que não tivemos instrumentos pra avançar. O que é lamentável. Uma pena”, lamentou.
Em função de ter sido defenestrado, rumores dão conta de que Ivaldo Rodrigues possa migrar para o grupo de apoio a Pereirinha, o que em tese asseguraria a reeleição do atual presidente.
Ou então, na verdade, Ivaldo estaria usando a velha arte de criar dificuldades para colher facilidades.
“Creio que a luta é sempre válida desde que não seja uma pra uma pessoa e sim pra uma causa. Causa de fortalecimento de um Parlamento livre e independente. Obrigado pelos que torceram por mim. Deus de verdade e não de discurso seja louvado. Valeu”, finalizou Ivaldo Rodrigues.
Com isso, Helena corre solta, agora como candidata única do grupo anti-Pereirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.