sexta-feira, 24 de maio de 2013

BOMBA!!!Vereador Oliveira da Ducel e mais dois vereadores receberam seguro-defeso depois de empossados

O vereador Roberto Oliveira Saldanha Silva, o Oliveira da Ducel(PP), deve explicações a sociedade, em especial a Justiça Eleitoral, Oliveira foi um dos três Vereadores Maranhenses que fraudaram o benefício do Governo Federal do Seguro Defeso, as irregularidades foram publicadas com exclusividade pelo Blog do Gilberto Léda.
O benefício do seguro-defeso é pago a pescadores no período em que a pesca é proibida devido à reprodução dos peixes. As denúncias se avolumam e, até agora, nenhuma providência foi tomada para coibir os excessos.
Irregularidades como a constatada por este blog após consultas a Dados do Portal da Transparência, da Controladoria Geral da União (CGU) e do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que mostram haver pelo menos três vereadores maranhenses recebendo o beneficio de maneira supostamente ilegal em três municípios do estado.
Fonte: www.waldemarter.com.br

Comentários: do blog A VOZ DA RAPOSA
Olha estávamos dando uma olhada no portal da transparência e lá estar dizendo mesmo que realmente foi realizado o saque por parte do vereador, mais temos quer fazer uma correção em 2013 é só esse que aparece,não existe saque de outro vereador de nossa cidade.
O pior estar por vim, pois tem uma esposa de vereador da Raposa que recebe Bolsa Família.
Quem será ???????.

E agora as 10:00 h indo sorri um pouco na sede do parlamento municipal, pois a seção é uma graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.