sexta-feira, 31 de maio de 2013

Governo Itinerante na Raposa

O secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando Silva, e a governadora Roseana Sarney receberam, durante inauguração das obras de reconstrução, melhoria e urbanização do Porto do Braga, no governo itinerante realizado em Raposa, nesta quarta-feira, dia 29, o título de cidadão do município concedido pela Câmara.                                                                                                                                                                                               



A homenagem feita ao secretário Luis Fernando é um reconhecimento pelos investimentos do Governo do Estado, na área de infraestrutura na cidade, mas representa um reconhecimento da população do município pela administração desenvolvida por ele na vizinha São José de Ribamar, quando exerceu o cargo de prefeito por seis anos.
 Nas visitas técnicas que Luis Fernando fez na última semana no município, sem aparato midiático, apenas com no máximo três assessores, para vistoria de obras da Sinfra no município, muitos paravam o secretário, lembrando exatamente desse seu momento à frente da prefeitura.
 “Esse foi um homem que mudou a história de Ribamar”, dizia um. “Raposa bem que merecia um prefeito como Luis Fernando”, bradou outro, que logo foi corrigido por outro cidadão que interrompeu o colega e disse: “mais do que Raposa, o Maranhão é que precisa de Luis Fernando”.
Já de volta a prefeitura  de Raposa, a governadora Roseana Sarney despacho sobre varias questões com o prefeito Clodomir Oliveira.
Logo em seguida foi chamados todos os secretários para serem apresentados a governadora Roseana Sarney   




































Além da obra de restauração e urbanização do Porto do Braga no município, foi entregue também o sistema de abastecimento de água do Residencial Vista do Mar e foi anunciada a mais importante noticia para nossa cidade que é a aquisição e implantação de uma bomba de combustível para abastecer as embarcações de pescadores de Raposa com a subversão no preço do diesel de  até 60% menor que essa luta é uma conquista do Superintendente Federal de pesca Junior Verde, do  Sec. Estadual de pesca Deivison Franklin e do Sec. Municipal de pesca de Raposa Alisson Penha, e que chega em boa hora, pois nosso pescadores não suportam  mais pagar um preço tão caro pelo diesel.
Na ocasião, o secretário Luis Fernando Silva anunciou a autorização para abertura de licitação para obra de duplicação da MA-203 – no trecho a partir do Colégio Marista.

Um comentário:

  1. QUE LINDO,TODO MUNDO QUER POSAR PRA FOTO.QUERO VER SE ALGUM DELES QUEREM TIRAR FOTO COM A POPULAÇÃO REIVINDICANDO SUAS RUAS ESBURACADAS,OUTRO LUGAR QUE TÁ LINDO PRA TIRAR FOTO O VIVA TODO QUEBRADO.NA RUA 15 DE NOVEMBRO,BOM VIVER POR EXEMPLO,TEM MORADOR QUE NÃO TIRA NEM O CARRO DA GARAGEM E OUTROS PRETENDEM TER MAIS NÃO PODE ,PORQUE SÓ ENTRA NA RUA SE BOTAR O CARRO NA CABEÇA.MUITO LINDO ISSO .SE ENXERGUEM GOVERNANTES.

    ResponderExcluir

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.