segunda-feira, 17 de junho de 2013

Valmir Amorim e o líder político Josimar Cunha fazem história em Araguanã

Os professores da rede municipal de ensino de Araguanã tem motivos de sobra para comemorar. Além de começar o ano de 2013 com tudo que tem direito; semana pedagógica e salários em dias, o prefeito Valmir Amorim (PR) autorizou para esta segunda-feira (17), o pagamento do abono salarial a todos os professores do município.
O anuncio foi feito ontem, dia 16, pelo prefeito que estava acompanhado do líder político na região, o ex-prefeito Josimar Cunha (PR), no auditório da Colônia de Pescadores.
Estiveram presente ainda a prefeita de Centro do Guilherme, mais conhecida Detinha (PR), secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias.
Durante a reunião, o prefeito Valmir Amorim aproveitou a oportunidade e um levantamento de todas as ações realizadas no setor da educação. Ele também apontou o descaso deixado pelo o ex-gestor.
Os professores receberam a notícia do pagamento do abono salarial com euforia. Este abono concedido pela atual administração foi o primeiro da história de Araguanã.
Ao lado de Josimar Cunha, Valmir Amorim também anunciou o pagamento da primeira parcela do 13º dos professores, que será pago no mês de agosto.
“Acredito que para uma educação de qualidade é preciso capacitação, infraestrutura e remuneração adequada. Temos procurado investir nestes três pilares. Esse abono é mais um reconhecimento aos nossos educadores, que tanto fazem para melhorar a qualidade da educação em nosso município”, destacou o prefeito.
 
Fonte:  Blog do Maycon Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.