quinta-feira, 25 de julho de 2013

Polícias prendem mais dois traficantes em São Luis

Duas ações das Polícias Civil e Militar resultaram na prisão de dois traficantes, nesta quinta-feira (25), em São Luis. Um dos detidos tinha um mandado de prisão por sentença condenatória. A primeira prisão foi de Francisco Santos, de 31 anos. Ele foi detido pelo Batalhão de Choque (BpChoque).
Segundo informações policiais, ao perceber a presença da guarnição policial, Francisco Santos empreendeu fuga para dentro do matagal na área do Bequimão. Com ele, a equipe policial apreendeu uma arma branca, 18 papelotes de maconha, duas pedras de crack e 58 petecas da mesma substância.
Francisco Santos foi apresentado no 14º Distrito Policial no Bequimão. Ele foi autuado pelo delegado Francisco Cunha por tráfico de entorpecentes.

Recaptura no Sacavém
A outra ação foi deflagrada por investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc). Wagner Almeida do Nascimento Viana, de 25 anos, foi detido em cumprimento a mandado de prisão por sentença condenatória por tráfico de drogas. Ele foi localizado em uma rua no bairro Sacavém.
O mandado de prisão foi expedido pelo juiz titular da 1ª Vara de Execuções Penais, Jamil Aguiar. Wagner Almeida do Nascimento Viana foi conduzido para a sede do Denarc. Após os procedimentos policiais, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem em Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.