terça-feira, 20 de agosto de 2013

PDT de São Luís ganha reforços para campanha de 2014


O Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Maranhão começa a se reforçar pensando nas eleições de 2014. Em reunião realizada na sede do partido na noite de segunda-feira (19), o PDT recebeu a adesão de novos membros para a legenda.
A reunião que foi comandada pelo deputado federal Weverton Rocha (presidente municipal) e Julião Amin (presidente estadual) recebeu a adesão do ex-secretário de Educação do Governo do Maranhão, o professor Anselmo Raposo, que trocou o PR pelo PDT.

Além de Raposo, que foi levado para o PDT através do vereador Ivaldo Rodrigues, os empresários do ramo de alimentação Alexandre Lopes (Restaurante Mandacaru) e Francisco Neto (Restaurante Feijão de Corda) também se filiaram no partido.

No total, foram cerca de 30 filiações que o PDT recebeu na noite de segunda-feira. A reunião também contou com a presença do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), que deve disputar uma vaga para o Senado Federal.

A tendência é que o PDT apoie a candidatura de Flávio Dino (PCdoB) para o Governo do Maranhão, mas o apoio está condicionado a indicação do vice-governador na chapa do comunista, como deixou claro o presidente nacional do PDT, o ex-ministro Carlos Lupi.

O nome mais cotado a ser indicado pelo PDT para a chapa de Dino é o do empresário de Balsas, Márcio Honaiser, que também participou do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.