terça-feira, 13 de agosto de 2013

Segep e FGV divulgam resultado de concurso do Detran-MA

A Secretária de Estado de Gestão e Previdência (Seep) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgaram, neste sábado (10), os resultados preliminares dos aprovados no concurso público para o Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Maranhão (Detran-MA).                             
           Ao todo serão preenchidas 160 vagas em cargos de níveis médio e superior, 40 vagas para analista de trânsito (nível superior) e 120 para assistente de trânsito (nível médio).
O salário é de R$ 4.300 para analista de trânsito e de R$ 1.400 para assistente de trânsito. Os aprovados serão lotados nas cidades de São Luís, Caxias, Codó, Imperatriz, Balsas, Bacabal, Chapadinha, Pedreiras, Santa Inês, Timon, Açailândia, Barra do Corda, Grajaú, São João dos Patos, Presidente Dutra e Pinheiro.
 A prova objetiva foi realizada no dia 7 de julho, nas cidades de Caxias, Imperatriz e São Luís. Ambos os cargos tem jornada de trabalho de 30 horas semanais, os candidatos nomeados poderão ser designados para exercer suas atribuições na sede do Detran, em São Luís, ou municípios do Estado, conforme o edital.
O resultado pode ser conferido no sitio da FGV no link fgvprojetos.fgv.br/concursos/maranhao13/detran
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.