terça-feira, 3 de setembro de 2013

Pescadores de Raposa participam de reunião com Superintendente da Pesca

A Colônia  de pescadores de Z-53 realizou na noite deste sábado, 31/08, uma reunião com pescadores do município de Raposa – MA. A reunião foi realizada no Restaurante “O Capote”.
Julio Verde,   Ricardo  Gonçalves, Vereador Pierre e o presidente da Colônia Edilberto.
Ricardo Gonçalves, Julio Verde,Vereador Pierre e o presidente da Colônia Edilberto. Foto: Nonato Aguiar/ Folha do Município 
O superintendente da pesca no MA, Julio Verde e o administrador chefe do seguro desemprego do Ministério do Trabalho no MA,  Ricardo  Gonçalves marcaram presença à reunião.

Pescadores atentos à reunião da Colônia de Pescadores de Raposa.
Pescadores atentos à reunião da Colônia de Pescadores de Raposa. Foto: Nonato Aguiar /  Folha do Município 
“Apresentar os procedimento pra recepção do Seguro Desemprego do pescador artesanal que é o Seguro de 2013 – 2014. O município de Tutóia -MA, ele tem uma historia de bloqueio, de  dúvidas, de  dificuldade de recebimento. Então agente veio aqui na comunidade pra estreitar os laços pra facilitar a comunicação, pra alinhar os procedimentos, pra que esse defeso 2013 – 2014 seja  o melhor possível, isso é uma orientação do nosso Superintendente Dr. Julião Amim, que a gente de fato venha até as comunidades, pra que os procedimentos seja os melhores,” informou administrador chefe do seguro desemprego do Ministério do Trabalho no MA,  Ricardo  Gonçalves.
“A reunião hoje que tivemos com pescadores da Raposa, nós estivemos informando sobre os benefícios sociais, a importância do registro de todos os piscicultores, de todos os pescadores,  junto ao Ministério da Pesca, porque é a regularização do trabalhador.  Então essa regularização é a carteira de pesca, é a licença de pesca que é a licença de atividades,” disse o superintendente da pesca no MA, Julio Verde.

Fonte: Folha do Município 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.