terça-feira, 1 de outubro de 2013

Nova minissérie da Globo promete tirar o sono de vários prefeitos

“A Mulher do Prefeito”, nova minissérie da Rede Globo que vai ao ar na noite da próxima sexta-feira (4), está tirando o sono de muita gente pelos municípios deste Brasil afora.
A trama narra a história do prefeito de Pitanguá, Reinando Rangel (Tony Ramos), que desviou verba do erário municipal destinada à construção de casas populares para construir um estádio de futebol. Só que a maracutaia é descoberta pela Justiça, então o prefeito forja um “piripaque” para evitar de ir para a cadeia e garante o direito à prisão domiciliar.
Diante do ocorrido, a vice-prefeita e sua esposa, Aurora (Denise Fraga), uma adestradora de cães, precisa assumir o comando de Pitanguá. Mesmo inexperiente, a mulher resolve entrar de cabeça na carreira política prometendo lutar para construir uma cidade melhor.
Não bastasse os esquemas de corrupção na cidade, há ainda, como não podia deixar de ser, casos de amor/traição – as conhecidas cornagens globais. Um assessor e braço direito do antigo prefeito, nutre um paixão platônica por Aurora, que deve ceder aos encantos do garotão.
Enfim, “A Mulher do Prefeito” poderá fazer lembrar muitos casos reais de municípios onde as mulheres do nossos nobres prefeitos costumam ser muito mais do simples primeira-damas pacatas e doces esposas prendadas.
Casos que não acontecem no Maranhão, não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.