quinta-feira, 20 de março de 2014

Cafeteira manifesta apoio a Edinho Lobão.

Detentor da vaga que será posta em disputa no Senado Federal nas eleições de outubro, o senador Epitácio Cafeteira (PTB) deixou ontem a posição de eqüidistância em relação à disputa e se posicionou favoravelmente à candidatura do senador Edison Lobão Filho (PMDB).
Ao lado do também senador João Alberto de Souza (PMDB), Cafeteira aproximou-se ontem de Lobão e manifestou o desejo de vê-lo na disputa, segundo contou o peemedebista.
Eleito em 2006, Cafeteira está no Senado há oito anos, mas não deverá disputar a reeleição.
- É uma honra ter o apoio do atual detentor da vaga que vai entrar em disputa no próximo pleito - comemorou Lobão Filho.
A posição de Cafeteira em favor de Lobão Filho se deu no mesmo dia em que, na Assembleia Legislativa, o deputado Manoel Ribeiro reivindicava para o PTB a vaga de Cafeteira.
Presidente do partido, e irmão de Ribeiro, o deputado federal licenciado, e atual secretário de Educação, Pedro Fernandes, também reforçou a tese, em entrevistas a emissoras de rádio, dizendo ser necessário esperar, primeiro, que Cafeteira manifestasse se pretendia ou não concorrer à reeleição.
E a manifestação esperada de Cafeteira chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.