terça-feira, 10 de março de 2020

SSP através do Pacto Pela Paz realiza campanha para vítimas de alagamento nos bairros da Divinéia, Vila Palmeira e adjacências



A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP), através do Projeto Pacto Pela Paz está dando todo o apoio necessário para as famílias que foram afetadas pelas enchentes, ocorrido na noite desta segunda-feira (09) no bairro da Divinéia do Santa Cruz, Vila Palmeira e adjacências.

Nesta terça-feira (10), a Polícia Militar e o Pacto Pela Paz realizou a entrega de diversas cestas básicas, onde foram disponibilizados colchões e diversos materiais, para amenizar as dificuldades das vítimas. O Projeto do Pacto Pela Paz, já iniciou uma campanha de arrecadação de donativos, objetivando em alcançar os fragilizados pelas enchentes.

O Coordenador Executivo do Projeto do Pacto Pela Paz, está coordenando as iniciativas, no sentido de amparar e diminuir os danos causados às famílias. Uma campanha estará disponível à partir desta quarta-feira (11), visando em ajudar as vítimas das enchentes.

apoiado pelo Secretário de Segurança Jefferson Portela, haveremos de amenizar o sofrimento das pessoas que foram atingidas por essa  enchente", disse o líder comunitário André STREET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.