segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Secretária de Saúde Natália Mandarino visita o Hospital DJalma Marques, visando em melhorias à curto prazo

 

Enfatizando nas ações visando o melhoramento na saúde do município de São Luís, a Secretária de Saúde Natália Mandarino visitou na manhã desta quinta-feira (06), o Hospital Djalma Marques (Socorrão 1), localizado no centro de São Luís. Na oportunidade, a secretária de saúde do município esteve juntamente com a secretária adjunta Izabel Macedo, sua equipe de trabalho e o Deputado Estadual Yglésio, os quais visitaram diversos setores do Socorão 1, objetivando na identificação de problemas. A ordem é resolver as dificuldades encontradas, para que a população possa ter uma saúde mais humanizada, contribuindo para a melhoria da saúde dos pacientes internados e ou em atendimento hospitalar.


A Secretária de Saúde do município de São Luís, Natália Mandarino continuou a sua agenda nas visitações às casas de saúde de São Luís. Na quarta-feira passada ela visitou o Socorrinho do Cohatrac e nesta sexta-feira (07), por volta das 09:00hs da manhã, a Secretária de Saúde do município Natália Mandarino, sua equipe de trabalho e o Deputado Estadual Yglésio, visitaram o Hospital Djalma Marques, onde foram recebidos pelo corpo de trabalho do hospital. A Enfermeira Bernadete e a sua equipe de gestão apresentou algumas demandas e dificuldades apresentados naquela casa de saúde. A equipe do corpo de gestão hospitalar mostrou todas as dependências do hospital para a secretária de saúde, apontando as reais condições do local e sua deficiência. Foram apresentadas sugestões para que os problemas fossem sanados. Depois de percorrer as dependências do hospital, a secretária de saúde do município determinou que fossem realizadas melhorias a curto prazo para aquela casa de saúde. A Secretária de Saúde Natália Mandarino se reuniu depois das visitas nas dependências do hospital, com a equipe de gestão do hospital e pontuaram normas para resolver os principais problemas apresentados de forma mais rápida possível. 
á o Deputado Dr. Yglésio ponderou, que ” Feliz por acompanhar a nossa amiga, a secretária Natália Mandarino nesta visita a esta casa de saúde de São Luís. Receber com alegria que há uma disponibilização de um recurso via Governo do Estado para que seja feito algumas adequações dentro do hospital como reformas em alguns setores específicos dentre eles no setor de recolhimento dos pacientes e no repouso dos profissionais desta casa e outras reformas e reparos. Esta visita demonstra a preocupação da secretária de saúde do município, que está iniciando agora a sua gestão. Reforça ainda o nosso compromisso pelo laço de fraternidade que temos de trabalhar cada vez mais pela saúde de São Luís", considerou o deputado.

As visitas da secretária de saúde do município de São Luís, Natália Mandarino irão continuar, embrenhadas em poder identificar os principais problemas encontrados nas casas de saúde do município e poder sanar a curto prazo com a problemática. As ações das visitas da secretária de saúde do município é um dos focos principais para com a sua gestão, visando em melhorias para a rede hospitalar do município de São Luís.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.