segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Em Uma Convenção Histórica Eudes Barros e Marcio Greyck, Tem Os Nomes Homologados para Prefeito e Vice de Raposa.

O dia 12 de setembro de 2020, entrará para a história política da Cidade de Raposa, na Região Metropolitana, como a maior Convenção Municipal já realizada na história do Município, a convenção liderada pelo PL e partidos aliados, que homologaram as Candidaturas do Ex-Vereador Eudes Barros do PL e do Ex-Vereador Marcio Greyck. do PCdoB para vice Prefeito, e em torno de mais de setenta candidatos a vereador e vereadora por vários Partidos. 

A Convenção que teve como tema A Festa da Democracia, reuniu milhares pessoas, com total segurança, aferição de temperatura, distribuição de máscaras, higienização com álcool em gel, e foi muito prestigiada por lideranças políticas e autoridades com, a prefeita atual Talita Laci o Ex-prefeito José Laci grande líder política da Região Metropolitana e o Deputado Estadual Josemar de Maranhãozinho do PL, fizeram questão de deixarem a sua mensagem de saudação aos convencionais e apoio total a Eudes Barros. 

Por Fim em um discurso emocionante, Eudes Barros relembrou a sua trajetória politica de sete mandatos de vereador, com alicerces nos valores familiares e nos princípios cristãos da liberdade e fraternidade, pediu apoio de toda a população de Raposa para Juntos Construírem uma Cidade Melhor para Todos.


Paulina Pereira
 
Em um momento de muita emoção e tristeza o ex-vereador Eudes fez uma grande e comovente homenagem a sua amiga e correligionária, quer sempre esteve acompanhando sua trajetória política, que faleceu recentemente de AVC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.