segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Sem moral, Eudes Sampaio prefeito da cidade de Ribamar, vê deputado declarar apoio a oposição em seu próprio palanque

 


O prefeito Eudes Sampaio (PTB), que tem sua gestão reprovada por 68,2% dos ribamarenses e ficaria apenas em terceiro lugar se as eleições fossem hoje, segundo pesquisa datailha divulgada neste domingo(20), vive uma péssima fase.  

Após enfrentar momentos défices em visitas aos bairros, João Cadal, Araçagy e Cidade Alta, cercadas de muitas manifestações e confusão e ser hostilizados pelos moradores, o prefeito Eudes Sampaio assistiu calado, em seu próprio palanque no Parque Jair, o deputado Marcos Caldas dizer em sua cara que não o apoiará.

Pior do que isso, foi ouvir o parlamentar afirmar para a população do bairro, que seguirá as ordens do PDT, e caminhará com o pré-candidato Jota Pinto (PDT), adversário de Eudes.

A conduta do parlamentar mostrou o completo desprestigio de Eudes Sampaio com a classe política e aconteceu no mesmo bairro onde dois anos antes, o vereador Moisés Gama foi afrontado pelo ex-prefeito Luis Fernando e o atual prefeito Eudes Sampaio, que acusou o parlamentar de votar contra a população do Parque Jair.  

Misteriosamente, dois anos depois de tentar dar uma surra em Luís Fernando, Moisés Gama virou o grande defensor do prefeito Eudes Sampaio.

Porém, o palanque montado para apresentar Eudes ao Parque Jair foi contemplado com a participação do deputado Marcos Play, que acabou com a festa do gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.