terça-feira, 17 de novembro de 2020

Dr. Julinho eleito prefeito de São José de Ribamar


O médico Júlio Matos foi eleito prefeito de São José de Ribamar, depois de uma luta ferrenha contra adversários que tentaram impugnar a sua candidatura. Dr. Julinho como é mais conhecido pelos eleitores, de tanto levar porradas dos adversários, inclusive insultado e até atingido em sua honra, não desistiu pelo compromisso com o povo, que acabou se revoltando com o massacre imposto ao médico.

O povo de tanto ver agressões e muitas imputações ao ex-prefeito da cidade, decidiu fazer justiça a ele e no pleito de ontem o elegeram e será o novo prefeito de São José de Ribamar. 

Ele sabe que deverá enfrentar uma batalha na Justiça Eleitoral, o que com certeza irá se constituir numa revolta popular, uma vez que a vontade do povo e o resultado das urnas devem prevalecer e não articulações políticas, e que lutará pelo mandato lhe outorgado pelo povo de São José de Ribamar.  

A verdade é que o caso do médico Julinho é um exemplo de que o povo não aceita mais insultos e desrespeitos dentro do contexto político partidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.