sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Senadora defende ‘diálogo amplo’ em meio ao esfarelamento da base de Dino

O  blog antagonista disse que Flávio Dino (PC do B) quer ser presidente do Brasil, mas não consegue nem sequer organizar sua base em São Luís.

Mais a senadora Eliziane Gama (Cidadania), que é da base de Dino no estado, disse esperar que “o diálogo amplo entre as forças renovadoras do Maranhão não se perca pelo caminho”.

“O governador Flávio Dino é um líder democrata e ele nunca impôs suas preferências a seus aliados. A busca da unidade é uma das grandes qualidades do Flávio e foi ela que garantiu a sua boa gestão. Mesmo que o processo eleitoral sempre se afunile para disputas legítimas e inevitáveis, espero que o diálogo amplo entre as forças renovadoras do Maranhão não se perca pelo caminho.”

No primeiro turno, a base do governador se dividiu em quatro candidaturas. O candidato do seu partido, o deputado federal Rubens Júnior, ficou apenas em quarto, com 10,58%.

Agora, no segundo turno, Dino decidiu apoiar Duarte Júnior (Republicanos), mas vê aliados do DEM e do PDT do outro lado, com o opositor ao seu governo Eduardo Braide, deputado federal do Podemos.

Fonte: o antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.