quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

SECRETÁRIO JEFFERSON PORTELA DETERMINA OPERAÇÃO SATURAÇÃO PARA GERA TRANQUILIDADE NO POLO DO COROADINHO. SUSPEITOS PRESOS E ENTORPECENTES APREENDIDOS

 

Objetivando em oportunizar ações de segurança no Polo do bairro do Coroadinho, a Polícia Militar por meio do Departamento de Inteligência e Assuntos Estratégico (DIAE), USC do Coroadinho, Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM) Batalhão de Choque, os quais estão realizando a “Operação Saturação”. Já foram presos suspeitos e apreendida arma de fogo.

A Operação Saturação iniciada desde o dia 29 se dezembro, por determinação do Secretário Jefferson Portela, visando inibir a criminalidade na região. A Operação Saturação objetiva na identificação de suspeitos e acusados de práticas delitivas. De acordo com o Cel. Marques Neto, responsável pelas ações na região, o fator principal é gerar tranquilidade paras as famílias que residem na região “A operação consiste em abordagens incursões na área do Polo do Coroadinho. As abordagens visam identificar suspeitos de cometimento de crimes e posterior prisões. A operação continua por tempo indeterminado”.

Dentre as prisões na área do Polo do Coroadinho, fora a de dois suspeitos pelo crime de tráfico de entorpecentes. Foram presos um casal de posse de uma motocicleta. Depois da abordagem foi encontrado com eles, uma quantidade de droga, semelhante a maconha prensada. De imediato eles receberam voz de prisão, e os suspeitos encaminhamos a Plantão Bacanga, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Material apreendido com os acusados

01 Moto Honda FAN Preta NMZ4252
02 capacetes pretos
01 Celular Samsung Azul
01 Celular Samsung Grafite
01 Relógio dourado
01 Cordão dourado
01 Pulseira dourada
R$127,00 reais em espécie
01 Kg de maconha
02 capacetes pretos
01 Celular Samsung Azul; 01 Celular Samsung Grafite; 01 Relógio dourado; 01 Cordão dourado; 01 Pulseira dourada e
R$127,00 reais em espécie01 Kg de maconha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.