terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

BACABAL-COMECIANTE APARECE MORTO DEPOIS DE SER LEVADO DE SUA RESIDÊNCIA POR POLICIAIS MILITARES

 

Marcos Santos, conhecido popularmente como Marquinhos, estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (1), quando foi levado, por volta das 14h40, da porta do seu comércio  por homens identificados como policiais do Serviço de Inteligência do 15/BPM de Bacabal. 

De acordo com os policiais, se tratava de uma investigação sobre o furto de carneiros. Um vídeo gravado por câmeras do sistema de segurança mostra o exato momento em que o comerciante é colocado a força pelos policiais dentro de um veículo.  

Familiares e amigos ficaram desesperados à procura de informações sobre o paradeiro de Marquinhos até que o corpo do mesmo foi encontrado abandonado, após um tiroteio que segundo informações dos polícias que o tinham levado, aconteceu em povoado de São Luís Gonzaga do Maranhão, conhecido como Fazenda Cancelar. 

Segundo os policiais na mesma ocasião o Tenente Pinho foi baleado na panturrilha. Ainda de acordo com informações, o comerciante e outra pessoa que estava com os PMs fugiram na hora dos tiros. "Fatos esses que chegavam a todo momento para os familiares que estavam na delegacia".

Pinho foi trazido para o hospital Laura Vasconcelos, onde recebeu atendimento médico. Familiares de Marquinho estiveram na 16 Delegacia e no 15 Batalhão, mas não tiveram informações concretas sobre o ocorrido. 

Por voltas das 05:00 da manhã desta terça-feira (2), um grupo de pessoas composto por parentes e amigos saiu para o local do suposto tiroteio à procura do comerciante ou de informações do que possa ter acontecido com o mesmo.


Por volta das 7h30min encontraram o corpo do comerciante dentro de um matagal no povoado onde supostamente ocorreu o tiroteio. 

Secretário de Segurança Jefferson Portela fala sobre o caso


Fonte: L7 Bacabal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.