domingo, 21 de fevereiro de 2021

SEMUS- prefeitura de são luis leva atendimento do CTA ANIL na feirinha São Luis.


O Projeto CTA na rua, esteve neste domingo (21/02), na feirinha são luis, e tem como principal objetivo levar os serviços mais próximos de toda população, proporcionando uma facilidade no acesso aos atendimentos. Por isso, durante o domingo foi a vez dos frequentadores da feirinha serem atendidos pelo projeto, a Secretaria Municipal de Saúde através do CTA ANIL, realizou os atendimentos na feirinha.

Ações como palestras de conscientização e sobre Mandala da prevenção da hiv, distribuição de preventivos feminino e masculino, distribuição de gel lubrificante e auto testes para HIV e fizeram parte das atividades, ''frisou a diretora do CTA ANIL, Glaide Ataíde''.

Todos tiveram a oportunidade de participar, e muitos relataram que os serviços é uma novidade na feirinha, como contou Daiana Silva, frequentadora da feirinha desde o inicio do projeto ainda na gestão passada.

Moradores de comunidades próximas, também marcaram presença e com isso foi realizado mais de 200 atendimentos, demonstrando o compromisso da gestão.

“Ficamos felizes em ver todos os moradores envolvidos e também em poder participar de ações como essas”, destacou Wendel Alencar coordenador de D.S.T.AIDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.