O Governo do Maranhão iniciou nesta segunda-feira (05) a vacinação contra a Covid-19 para membros das foças de Segurança Pública no estado. Nesta primeira etapa, que está sendo realizada em São Luís e em Imperatriz, serão vacinados os profissionais com mais de cinquenta anos.
Na capital, a vacinação está sendo realizada no estacionamento do São Luís Shopping e em Imperatriz, no estacionamento do Imperial Shopping sempre das 8h às 16h.
Para se vacinar, é necessário levar carteira funcional, contracheque, cartão do SUS ou carteira de vacinação.
Com o objetivo de ajudar famílias em condições de vulnerabilidades, os pontos de vacinação estão arrecadando alimentos não-perecíveis, que serão doados.
Em vídeo divulgado nesta segunda (31), o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, agradeceu ao governador do Estado, Flávio Dino, pela antecipação da vacinação aos profissionais da Segurança Pública.
“Agradecemos ao senhor governador do Estado e ao secretário de Saúde, Carlos Lula pela antecipação da vacinação contra Covid-19 dos nossos homens e mulheres que fazem a Segurança Pública do nosso estado. Os nossos agentes, que agora serão imunizados, continuarão a luta contra o crime e contra a violência para defender, como sempre fazemos, o povo do Estado do Maranhão”, afirmou.
Nas próximas semanas, de acordo com o calendário, a vacinação será estendida para outras as próximas faixas etárias desse grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.