segunda-feira, 5 de abril de 2021

Iniciada vacinação de profissionais da Segurança Pública no Maranhão


O Governo do Maranhão iniciou nesta segunda-feira (05) a vacinação contra a Covid-19 para membros das foças de Segurança Pública no estado. Nesta primeira etapa, que está sendo realizada em São Luís e em Imperatriz, serão vacinados os profissionais com mais de cinquenta anos. 

Na capital, a vacinação está sendo realizada no estacionamento do São Luís Shopping e em Imperatriz, no estacionamento do Imperial Shopping sempre das 8h às 16h. 

Para se vacinar, é necessário levar carteira funcional, contracheque, cartão do SUS ou carteira de vacinação. 

Com o objetivo de ajudar famílias em condições de vulnerabilidades, os pontos de vacinação estão arrecadando alimentos não-perecíveis, que serão doados. 

Em vídeo divulgado nesta segunda (31), o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, agradeceu ao governador do Estado, Flávio Dino, pela antecipação da vacinação aos profissionais da Segurança Pública. 

“Agradecemos ao senhor governador do Estado e ao secretário de Saúde, Carlos Lula pela antecipação da vacinação contra Covid-19 dos nossos homens e mulheres que fazem a Segurança Pública do nosso estado. Os nossos agentes, que agora serão imunizados, continuarão a luta contra o crime e contra a violência para defender, como sempre fazemos, o povo do Estado do Maranhão”, afirmou. 

Nas próximas semanas, de acordo com o calendário, a vacinação será estendida para outras as próximas faixas etárias desse grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.