sexta-feira, 2 de julho de 2021

Delegado de Raposa Marcone Caldas atua dois homens em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico na Raposa


delegado de Raposa atua em fragante delito na manhã da última quarta-feira (30), na Vila dos Ciganos, no município da Raposa, dois homens que estava em posse de entorpecentes.

Os policiais realizavam o policiamento da região, conhecida como ponto de venda de drogas, quando avistaram dois homens em atitude suspeita. De imediato, os policiais deram voz de parada à dupla, mas ambos empreenderam fuga, sendo acompanhados pelos policiais, que os capturaram após os dois homens chegarem ao fundo de uma residência.

Durante a fuga, um dos criminosos tentou se desfazer de uma sacola, que foi posteriormente encontrada pelos policiais. Com os dois homens, a polícia apreendeu 79 buchas de uma substancia semelhante a Skank, 150 pedrinhas de substâncias semelhante a crack, 06 Porções maiores de substancia semelhante a skank totalizando 180 gramas, 01 balança de precisão, 02 pedras maiores de substancia semelhante a crack totalizando 200 gramas, 01 porção de 100 gramas de crack em pó, entre outros itens para armazenamento de entorpecentes. 

Um dos criminosos era fugitivo do sistema penitenciário, com uma ficha vasta de crimes. Diante dos fatos ambos foram conduzidos à Delegacia da Raposa, onde foram atuados em flagrante pelo crime de tráfico de Drogas e associação para o tráfico pelo delegado titular Marcone Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.