quinta-feira, 26 de agosto de 2021

RAPOSA - Família e mantida refém durante assalto em residência

 

Três criminosos invadiram uma residência para roubar, mas após tentativa frustrada de assalto, que renderam uma família na manhã desta quinta-feira, na rua 13 de Maio, vila Bom Viver em Raposa região metropolitana de São Luís.

 

Os policiais Militares da companhia de Raposa do 22°BPM da VTR 21065, comandada pelo Sd. D. Santos e o Sd. Geovane, foram acionados para atender uma ocorrência de roubo em andamento na vila bom viver, ao aproximar do local os suspeitos já estavam no portão empreendendo fuga mais foram surpreendidos pela guarnição, houve início de perseguição e a mesma efetuou a prisão de três meliantes.


Diante dos fatos os detidos foram encaminhados para a delegacia Especial de Raposa e foram autuados em fragrante pelo delegado titular Marcone Caldas, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso proibido, e tentativa de assalto a residência e crime qualificado, e serão encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram custodiados e à disposição da justiça, para as devidas providências cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.