quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Com apoio da Prefeitura e do Governo do Estado atletas raposenses disputarão Campeonato Brasileiro de Base 2021


Na manhã desta terça-feira, o prefeito Eudes Barros e a titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), Patricia Souza, se reuniram com o secretário de Esporte e Lazer do Estado do Maranhão, Rogério Cafeteira, na sede da Prefeitura de Raposa. Estavam presentes no encontro, o secretário adjunto da SEMEL, Marco Antônio de Moura; o ex-secretário Djalma Fonseca; e os vereadores Daniel Fernandes, Ribamar Silva e Iran Agrela. 

 

O objetivo da SEMEL foi se reunir com os pais e responsáveis dos cinco atletas do município de Raposa, que irão disputar na categoria sub 11 e sub 13, o Campeonato Brasileiro de Base 2021. A competição acontecerá nos dias 09, 10, 11 e 12 de outubro, no Alvo Futebol Society, em Fortaleza - CE. Serão oito equipes por categoria, sendo que duas equipes passarão para a fase seguinte, após o final das etapas. Os atletas raposenses que irão jogar pelo Juventude Maranhense na categoria sub 11 são: Kauay Moura, Arthur Santos e André Luís; André Lucas irá jogar na categoria sub 13; e o atleta que vai jogar pela Associação Palmeirinha categoria sub 11 é Cristiano Djalma.

 

O prefeito Eudes Barros ressaltou o apoio da prefeitura em parceria com Governo do Estado para que esses atletas participem do campeonato: "Aquilo que estiver em nosso alcance, nós estaremos aqui para somar. Meu objetivo é que o esporte seja cada vez mais valorizado em nosso município", pontuou. 

 

Patrícia Souza relatou que o secretário estadual Rogério Cafeteira atende mais uma solicitação da SEMEL, dessa vez para atletas da categoria infantil e juvenil: "A nossa cidade é repleta de talentos e nossa missão é oferecer condições mínimas para esses talentos crescerem. Só temos a agradecer a parceria que está dando certo. O município só avança quando andamos de mãos dadas com um só objetivo e nosso objetivo maior é desenvolver o esporte e fazer a Raposa uma cidade melhor para todos", declarou.

 

O campeonato será disputado nas seguintes categorias: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.