segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Jefferson Portela confirma que disputará vaga na Câmara pelo PDT

Tietado por populares, secretário de Segurança Pública é um dos principais aliados do senador  Weverton Rocha e tem atuado fortemente em vários municípios como candidato a deputado federal.

Em entrevista ao blog Marco D’Eça, no sábado(18/09), o secretário de Segurança Jefferson Portela, falou de vários assuntos do proximo pleito eleitoral(2022).

Os dois vinham de Pinheiro, onde o senador  Weverton Rocha (PDT) realizou mais uma edição do encontro  “Maranhão Mais Feliz”; Além de confirmar sua candidatura a deputado federal, Portela revelou também que se filiará ao PDT, do próprio Weverton.

Dentre os auxiliares do governador Flávio Dino (PSB) não-ligados diretamente a Weverton, Portela tem sido o mais incisivo defensor do senador, antes mesmo do início da pré-campanha.

– Vou me filiar ao PDT; estou articulando a filiação e discutindo com aliados no interior – disse o secretário, encerrando especulações que o colocavam no PSB dinista.

O próprio Weverton Rocha também tem fortalecido a candidatura de Portela.
Ainda em Pinheiro, em reunião com prefeitos aliados, o senador reforçou o compromisso de ver o secretário eleito, pedindo empenho de sua base.

Na barca que trouxe de Pinheiro os participantes do “Maranhão mais Feliz”, Portela foi tietado durante a viagem inteira por populares que posavam para selfies e fotos ao seu lado.

Querido entre populares, o auxiliar de Flávio Dino vai construindo também uma sólida base de lideranças em todo o estado.

E já é um dos principais nomes para a disputa das vagas federais no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.