quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Produtor rural será beneficiado com parceria entre Prefeitura de Raposa e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural

 

Na manhã desta sexta-feira (03), o secretário de Agricultura de Raposa, Vonei Moraes, se reuniu juntamente com o prefeito Eudes Barros, para a entrega dos documentos do projeto que visa firmar uma parceria entre a Prefeitura de Raposa e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – MA (SENAR), representado por Luís Gustavo de Lima, supervisor de Assistência Técnica, para que no período de 2021 e 2022 a cidade consiga ser assistida com a realização de capacitações no âmbito rural. 

 

Essa capacitação ajudará os produtores na busca pela organização de suas propriedades como parte de uma intervenção técnica para melhorias e qualidade de seus produtos. Além de permitir aos produtores o desenvolvimento e aperfeiçoamento de novos conhecimentos, habilidades e atitudes. 

 

“Essa parceria é de grande importância para a Agricultura, uma vez que a informação é um instrumento necessário, os avanços são contínuos e há uma necessidade de a cada dia esse agricultor, esse profissional da área rural esteja preparado com as inovações que estão chegando”, afirmou o secretário Vonei Moraes. 

 

Segundo o prefeito Eudes Barros, assinado o termo de cooperação técnica, quem ganha é a população. “Eu fico feliz em poder receber aqui o Luís Gustavo de Lima, supervisor de Assistência Técnica, representando o SENAR, e quero dizer que assinado esse termo,  os nossos produtores rurais ganharão mais assistência técnica, a partir de treinamentos, além de orientações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.