quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Muita diversão e lazer cultural na programação de férias do Teatro Sesc

 

O Teatro Sesc preparou uma programação especial de férias com opções de lazer cultural para as diferentes faixas etárias. Na agenda, espetáculos cênicos, shows, performance, musical e muito mais. O espetáculo “Chicago – O Musical”, do Encanto Coletivo de Teatro, dá início às apresentações iniciais no dia 14 de janeiro, às 19h. Os ingressos para esta e as demais atrações podem ser adquiridos na página www.sescma.com.br ao valor de R$10,00.

O musical se passa na cidade de Chicago e conta a história da dançarina Velma Kelly, presa após matar seu marido e sua irmã, que vê sua vida alavancar quando, já na cadeia, tem a carreira controlada pelo advogado Billy Flynn, que faz do assassinato uma oportunidade de fama.  O espetáculo é uma adaptação do sucesso da Broadway de John Kander, Fred Ebb e Bob Fosse.

Outro clássico também estará no palco do Teatro Sesc, mas dessa vez voltado para o público infantil: “O Pequeno Príncipe”, uma obra literária do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry. O público embarcará em uma viagem baseada na história original com elenco totalmente composto por crianças e apresentação didática e inclusiva.

Duas grandes apresentações musicais também estão previstas para essa temporada e prometem noites inesquecíveis. No dia 21 de janeiro, o músico Chiquinho França viajará pelos estilos blues, choro, frevo, baião, toadas, jazz, rock e até o erudito, enquanto no dia 29 é a vez da Orquestra Guajajara encantar com o show inédito “Coisa Nossa”.  A apresentação reunirá os consagrados shows Toca Brasil e Elas tocando composições como as de Gilberto Gil, Tom Jobim, Antônio Vieira, Djavan, dentre outras.

Apresentações on-line de outros estados

Dois espetáculos integram a programação virtual do Teatro Sesc em janeiro e estarão disponíveis nas redes sociais do Sesc Maranhão: “Alimentando As Feras”, da Carambola Produções/BA,que conta o estranho sumiço de um psicanalista durante uma terapia on-line e como esse fato inspira as suas pacientes a fazerem um mergulho profundo nos seus conflitos e “Astrolábia – trago seu humor de volta em 7 dias”, com Tiago Marques/ PR, o Palhaço Ritalino, que durante a pandemia descobriu seu lado místico, sua capacidade esotérica e montou sua tenda online para consultas, risos, magias, mistérios, truques e muitas palhaçadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.