NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

Brasil

Prefeitura de Raposa realiza reunião com mototaxistas e barraqueiros para alinhamento do São João

Publicada em 10/06/22 às 16:32h - 68 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)
A Prefeitura de Raposa realizou, na tarde dessa quinta-feira (09), uma reunião com barraqueiros e mototaxistas para discutir informações importantes sobre o São João da cidade, que iniciará na próxima semana. A eventualidade foi organizada pelo secretário de Cultura, Pereira Filho; o Comandante do 40º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel QOPM Serra e o Comandante da Guarda Municipal, Mauro Leal.

Em pauta, o secretário Pereira Filho esclareceu como serão as distribuições das barracas que já estão sendo montadas no Viva Raposa, local que sediará as festas juninas. Também foi acertado indicações à classe quanto a venda de bebidas em garrafa de vidro com o intuito de evitar possíveis acidentes. Aos mototaxistas, foram direcionadas orientações sobre os procedimentos de segurança para o motorista e o passageiro, bem como a logística de tráfego.

O Comandante Serra agradeceu a todos que participaram do encontro e relatou sobre a relevância do momento. “A importância dessa reunião que a prefeitura organizou, mostra o quanto está preocupada em fazer o melhor festejo junino na área da Raposa e disponibilizar barracas, em fazer com que as pessoas se reúnam em segurança e ofertando os melhores serviços para todos que prestigiarão essa bonita festa”.

Pereira Filho destacou a importância dessas duas classes para a organização do evento. “Um momento importante para os presentes, queremos que esta festa fique marcada na história da nossa cidade, para isso sabemos a importância de estamos por dentro de toda organização do nosso São João, e isso começa desde a distribuição das barracas até orientações para os nossos mototaxistas”.

Na reunião foi frisado, também, a prevenção de acidentes entre os motociclistas, como salientou o Comandante Mauro Leal. “Orientamos sobre o risco do excesso de velocidade, assim como o volume de pessoas em um único transporte. Então tivemos o objetivo de orientá-los de obedecer ao código de trânsito brasileiro, de forma a garantir a segurança tanto do motorista quanto do passageiro”.

Estiveram presentes também a secretária de Pesca, Lavina Lisboa; o secretário de Infraestrutura, Pedro Alcântara; o diretor do SAAE, Kadson Kós, o Comandante da 3° Companhia do 40° BPM, 1° Tenente QOPM Enrico, e os demais membros da organização do São João.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 31472
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com