NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

Brasil

CEMER agora conta com uma nova especialidade médica: a oftalmologia

Publicada em 13/07/22 às 10:25h - 75 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)

A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), em parceria com o Governo do Maranhão, buscando sempre trazer melhorias aos moradores, disponibiliza mais um novo serviço no Centro de Especialidades Médicas de Raposa (CEMER). Agora, os munícipes contam com atendimento oftalmológico.

A primeira consulta foi realizada na manhã dessa segunda-feira (11). No entanto, os atendimentos são quinzenais, com turnos intercalados pela manhã ou pela tarde. Para receber a assistência oftalmológica, é necessário realizar a marcação pelo “Alô Saúde!”, pelos telefones (98) 3199 – 3473 ou 3199 – 0104.

Quem recebeu com satisfação a nova especialidade, foi a dona Raimunda Silva Paz, moradora da Vila Boa Esperança, que também agradeceu a equipe do CEMER e parabenizou o prefeito Eudes Barros por sua gestão. "Gostei muito do atendimento, a equipe está de parabéns, eu estava precisando de uma consulta como essa. É muito difícil conseguir uma consulta com oftalmologista e a prefeitura disponibilizou para nós com facilidade. Parabéns ao prefeito e ao Governo do Estado. Desejo que nessa administração tudo melhore cada vez mais para população", finalizou.

O titular da SEMUS, Romilson Froes, relatou estar contente com a ampliação dos serviços de saúde no município, objetivando sempre melhorar os atendimentos prestados à população e ofertar o máximo de especialidades possíveis.

Reafirmando a fala do secretário, a diretora do CEMER, Neide Rios, também não escondeu seu contentamento com a nova especialidade. “Quando eu dei a notícia ao povo muitos ficaram felizes porque quem ganha é a população. Então o atendimento oftalmológico agora é mais uma das especialidades que oferecemos. Além disso, o paciente que precisar de cirurgia, nós já o encaminhamos diretamente para fazer os exames laboratoriais, o eco e o risco cirúrgico. Os pacientes que não precisarão fazer cirurgia, já leva a receita para comprar seus óculos”.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 31411
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com