NO AR

Avozdaraposa@gmail.com

avozdaraposa.com.br

Brasil

Prefeito Eudes Barros recebeu atletas raposenses que participarão do Campeonato Brasileiro de Futebol 7

Publicada em 22/07/22 às 10:53h - 66 visualizações

por Avozdaraposa@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Avozdaraposa@gmail.com)

Na tarde dessa quarta-feira, 20, o prefeito Eudes Barros recebeu em seu gabinete os atletas André Luis Sales Mendes e Arthur de Sousa Santos, juntamente com seus responsáveis. Os dois participarão do Campeonato Brasileiro de Futebol 7 que será realizado em Fortaleza – CE. Na ocasião, o prefeito reafirmou o compromisso de contribuir para que o município seja bem representado nas competições e ganhe destaque no cenário do esporte nacional.

“Tenho me empenhado para contribuir significativamente na vida desses atletas. Raposa possui muitos talentos e cada um deles precisa de atenção especial, de incentivos e apoio. Tenho certeza que André e Arthur brilharão nesse campeonato. Desejo muito sucesso”, destacou o prefeito.

A secretária de Esporte e Lazer do município, Patrícia Souza, também acompanhou a visita e ressaltou o trabalho da pasta no apoio a esses atletas. “A secretaria tem se esforçado para viabilizar a participação dos atletas da cidade nas competições, dando incentivo e assistência para eles e a gestão entende a importância que isso tem na carreira de cada um dos nossos esportistas”, finalizou Patrícia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98988360370

Visitas: 30648
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Avozdaraposa@gmail.com